terça-feira, 16 de junho de 2009

GALERIA DE VIDEOS

Aqui você encontra alguns registros feitos na comunidade e fora dela, a respeito do evento Abraço da Paz! Aproveite!

Vi La Rica
Registro feito por Helena Klang da ocupação do La Rica, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, no dia 27 de junho de 2009.
A performance fez parte do Primeiro Círculo Cultural Tabajaras, que culminou no Abraço da Paz.


Como Se Abraça Uma Ladeira? - Poesias



E Foi Apenas O Star
Video produzido e editado pela Pororoca Filmes.



Círculo Cultural Tabajaras - 27/06

Vídeo realizado durante o CCT do que aconteceu em 27/06.


RJTV 1 Edição (27/06)

Cobertura, pela manhã, do Círculo Cultural Tabajaras.

RJTV 1 Edição (26/06)

Entrevista com Cabbet Araujo para o RJTV 1ª Ediçao, dia 26/06. A entrevista começa ao final da matéria sobre problemas no Morro da Babilônia.

Curta promocional

Curta realizado por alunos de Cinema e Publicidade das universidades PUC, UFF e FACHA, para promover o evento do dia 27/06.

Video depoimento de Cabbet Araujo

Depoimento de Cabbet Araujo (idealizador), falando sobre a ideía do movimento Abraço da Paz, na Ladeira dos Tabajaras, que acontecerá no dia 27/06/2009, em Copacabana.

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=cb3ghO0eo_s

    ResponderExcluir
  2. adriana artista plastica ladeiras dos tabajaras21 de setembro de 2009 11:40

    deveria ter sempre abraço pela paz nas comonidades , porque e na comunidade que tem muita gente de talentos , que vivem escondidos por traz do preconceito , e na favela que tem gente de todo o pais morando ,que saem de suas cidades e que vem pra o rio em busca de seus sonhos, nem se fala que tem gente que nasceram no morro e que tambem querem uma oportunidade pra mostrar os seus talentos e que devido a violencia o preconceito acabam ficando escondidos . o abraço pela paz eu acho que e a melhor forma de educar trazer cultura , e atravez da cultura que cura a violencia , encinar aos pequenos que o esporte , musica dança ,teatro , pintura e que se faz um grande homem e uma grande mulher.postado por adriana ricardo artista plastica das pinturas favelas cariocas , que ja pintei muitas e que estao pelo o mundo , e assim que tenho oportunidade de mostrar a grande populaçao humilde do rio

    ResponderExcluir

 
CirculoCulturalAbracodaPaz.blogspot.com