quinta-feira, 18 de junho de 2009

LINKS

Aqui você vai encontrar os links e contatos de alguns dos nossos apoiadores. São artistas, instituições, ONGs, amigos, empresas, enfim, todos que de alguma forma colaboram para que o Abraço da Paz aconteça.


VI LA RICA
www.myspace.com/laricadobrasil 
O LA RICA é um projeto que trabalha com diversos meios, a partir das estratégias de ocupação de espaços dos camelôs, criando ambientes e situações participativas. Estas situações envolvem som, instalações, comida, vídeo, material impresso e venda de produtos como camisas ou CD’s.
Organizamos eventos como parte de uma série de ações de ocupação de espaços urbanos e interferências em circuitos ideológicos da cidade. LA RICA é uma marca formatada para fazer um-pouco-de-tudo, ou seja, trabalhar um pouco como camelô, de uma maneira eclética, apropriando-se de espaços e procurando oferecer situações artísticas próximas do cotidiano ao público.

MUF (Museu da Favela)
http://www.flickr.com/photos/acmedv

BLOG DA ANA LETICIA COHEN
http://annaleticiacohen.blogspot.com/2009/06/1-circulo-cultural-tabajaras.html
Ela também é especialista em colagem e fez um workshop de velas no dia do evento.

LA ESTAMPA
http://www.laestampa.com.br

A La Estampa cria os tecidos, as estampas e cartelas de cores que serão o ponto de partida das coleções das melhores marcas da moda brasileira. Conta com a parceria de um fornecedor exclusivo na Espanha, com 120 anos de tradição, que fabrica os tecidos com qualidade acima do mercado.
Criada em 2002, a La Estampa proporciona a seus clientes uma experiência única. Seus diferenciais são os serviços, produtos e o atendimento personalizado para os clientes, captando o estilo e as preferências de cada um. A experiência La Estampa é uma mistura de vários fatores: a criatividade, uma equipe jovem e comprometida com o foco da empresa, que viaja constantemente para pesquisar tendências e criar inovações e que cuida da marca de seus clientes como se fosse a sua.


MINAS DE IDÉIAS
http://www.minasdeideias.com.br
Justamente por sermos uma mineradora de idéias, transformamos idéias em notícias por isso nossa maior especialidade é assessoria de imprensa. A Minas de Idéias está pronta para recebê-lo venha tomar um cafezinho, em nossa sede, um sobrado secular, na pracinha São Salvador, em Laranjeiras.

LABORATÓRIO DO SONO

http://www.sleeplab.com.br

Atuando no Rio de Janeiro desde 1996, temos nos preocupado constantemente em oferecer à Classe Médica não só os meios diagnósticos mais modernos disponíveis para estudos dos distúrbios do sono, mas também aos seus pacientes um ambiente confortável e uma equipe de funcionários gentis e bem treinados para melhor atendê-los. Sob a direção do Dr. Flávio Magalhães, o Sleep Lab possui, hoje, cinco unidades para realização de exames.


PORTAL VIVA FAVELA

http://www.vivafavela.com.br

O Viva Favela é um projeto inovador. Realizado pela ONG Viva Rio, tem como meta a inclusão digital, a democratização da informação e a redução da desigualdade social.

Como uma ponte virtual entre o asfalto e a favela, conta com uma equipe de jornalistas e "correspondentes comunitários" - moradores de favelas capacitados para atuar como repórteres e fotógrafos.
O trabalho é feito em parceria. E o resultado mostra que há muito mais para se contar sobre as favelas do que histórias de violência e narcotráfico.

Criado em julho de 2001, o portal cobre áreas tão diversas quanto cultura, emprego, esportes, serviço, diversão, economia e cotidiano. Traz também notícias de interesse das comunidades em tempo real.

A CENA DA CIDADE
http://www.acenadacidade.com.br
Muito mais do que fórmulas prontas, A Cena da Cidade vai aos poucos se definindo a partir das necessidades dos que decidem aderir a essa idéia. Troca de conhecimento, espaço para ensaios e apresentações, oferta de oficinas, debates sobre políticas culturais, contatos, tudo isso cabe na pauta do projeto.

CENOGRAFIA
http://www.cenografia.com

CINE MERENDA
Perfil no Orkut
Um elo entre um público carente de cinema e um cinema carente de público.
O Cine Merenda incentiva a movimentação cultural e artística das comunidades onde faz suas exibições. A intenção é formar uma rede de cooperação que funcione como uma ponte entre diretores, produtores e público. Desta forma estaremos abrindo uma via de transição para o mercado curta-metragem, e com isso formando um público, um marco estético.


ASSOCIATA
http://associata.wordpress.com/

A Associata é uma produtora que atende exclusivamente as necessidades do cliente, conectando profissionais em áreas diversificadas formando parcerias importantes, com equipe altamente qualificada, agregando comunicação multimídia e prestação de serviço em um só conteúdo, tornando seus projetos em ações de responsabilidade. Seu objetivo é gerar sustentabilidade.

PRAGATECHNO
http://www.pragatecno.com.br/

DJ BACANA
http://www.myspace.com/djbacana

PERSONAL FILME PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
http://www.personalfilme.com/
A Produtora que busca fazer a diferença: - Atendendo desde clientes simples, artistas e até grandes empresas, - registrando seus eventos de maneira profissional, 1, 2 ou mais câmeras, - editando com alta qualidade, com ou sem o cliente, - entregando o produto final, rapidamente. Tudo para dvds e vídeos de festas, eventos, casamentos, espetáculos, filmes, clipes, videobooks, viagens etc.

Um comentário:

 
CirculoCulturalAbracodaPaz.blogspot.com